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ATI atendeu mais de 4 mil chamados de suporte em 2021

Os órgãos e entidades que mais solicitaram atendimentos foram Defensoria Pública, Polícia Civil, Sesapi e Polícia Militar

A Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI), passou a adotar um sistema de gestão que possibilita o atendimento aos servidores que procuram os serviços da Agência. A plataforma do GLPI já atendeu 4.956 chamados com resolutividade em diversas secretarias do Governo do Estado em 2021.

Com o mesmo usuário do SEI ou email institucional, o servidor consegue logar no GLPI e fazer a abertura de chamados como suporte técnico, criação e recuperação de senha de email, atualização de site, criação de usuário do SEI, dentre outros serviços.

Os órgãos e entidades que mais solicitaram atendimentos foram; Defensoria Pública, Polícia Civil, Sesapi e Polícia Militar.

Foto: Reprodução

“Para o ano de 2022, procuraremos a nossa melhor versão, buscando como meta a melhoria na prestação do serviço ao cidadão, através de uma melhor arquitetura de desenvolvimento e sustentabilidade de aplicações, serviços mais resilientes, criação de um portal único de serviços e também um ambiente para integração de todas as aplicações governamentais, no qual o cidadão tenha um único ambiente de acesso aos sistemas governamentais”, ressaltou o diretor técnico da ATI, Luciano Aguiar.

Para ter acesso ao sistema, basta acessar o site da ATI, na aba “suporte” em seguida clicar em “abrir chamado” e preencher os dados com usuário e senha, os mesmos já utilizados para acesso ao Sistema Eletrônico de Informação (SEI), pelos servidores estaduais e preencher o órgão de origem.

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