Política

Teresina quer economia de R$ 8 mil/mês com reforma da Semel

O projeto de reforma foi aprovado de imediato pelo prefeito de Teresina, pois além da localização ser central, o local é próprio da prefeitura

Uma visita na antiga sede da Semel, localizada no Centro e nas instalações do estádio Lindolfo Monteiro foi realizada na manhã desta segunda-feira (5) pelo secretário de esporte e lazer, Eduardo Draga Alana. A visita contou com a presença do Prefeito Doutor Pessoa, do Vice-Prefeito Robert Rios e do vereador Renato Berger.

Na oportunidade, o secretário da Semel apresentou e apontou os pontos que precisam de reformas para que a antiga sede volte a funcionar. O projeto de reforma foi aprovado de imediato pelo prefeito de Teresina, pois além da localização ser central, o local é próprio da prefeitura, trazendo assim uma diminuição nos gastos com aluguel para os órgãos.

“Levamos uma comitiva para averiguar as instalações do Lindolfo Monteiro, que passou recentemente por pequenos reparos, visando receber de forma decente os times de futebol piauiense. Além disso, a expectativa é de que já estejamos com a antiga sede reformada em 45 dias, já que o nosso prefeito deu o aval para melhorias do local. Com a reforma da antiga estrutura, passaremos a economizar R$ 8 mil por mês dos cofres públicos”, destacou o secretário Eduardo Draga Alana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo