A Equatorial Piauí realizará desligamentos programados de energia elétrica em diversos locais de Teresina nesta quinta-feira (11/09) para serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica.
A concessionária informou que os cortes são comunicados previamente para que os moradores das áreas afetadas possam organizar suas atividades. Além disso, a Equatorial orienta que, por questões de segurança, a população evite qualquer contato ou manuseio com a rede elétrica durante o período, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.
Confira os locais e horários:
Das 09h40 às 12h10:
• Avenida Noé Mendes (Novo Horizonte)
• Avenida Reginaldo Evangelista Filho (Novo Horizonte)
• Cj. Manoel Evangelista (Novo Horizonte)
• Lt. Manoel Evangelista (Novo Horizonte)
• Rua Adão Medeiros Soares (Parque Ideal)
• Rua Amsterdam
• Rua Bruxelas (Novo Horizonte)
• Rua Burquina (Novo Horizonte)
• Rua Camberra (Novo Horizonte)
• Rua Cordoba (Novo Horizonte)
• Rua Durban (Novo Horizonte)
• Rua Francisco Moura Araújo (Parque Manoel Evangelista)
• Rua Marcos Antônio Salomão (Novo Horizonte)
• Rua Rosário (Novo Horizonte)
Das 14h40 às 15h15:
• Av. Jorn. Josípio Lustosa (Mocambinho)
• Cj. José Almeida Neto (Mocambinho)
• Cj. José Almeida Neto (Mocambinho I)
• Rua Professor Nilza Soares (Mocambinho I)
A Equatorial Piauí também reforça algumas orientações importantes aos clientes sobre os Desligamentos Programados:
– Recarregue seu celular antecipadamente;
– Evite abrir sua geladeira ou freezer com frequência durante o desligamento;
– Caso tenha portões eletrônicos, saiba como você pode usá-los manualmente;
– Se você é um cliente com necessidades especiais e a manutenção está listada para seu endereço, por favor, entre em contato pelos canais de atendimento e comunique formalmente a situação.
– Durante os trabalhos, a concessionária solicita que os clientes não mexam nas instalações elétricas de seus imóveis, pois o fornecimento pode retomar antes do previsto.
.gif)





