Política
Filiado ao PSD, Frank Aguiar será candidato a deputado federal
Em 2018 o cantor disputou uma vaga para o Senado pelo Piauí, mas foi derrotado. Frank Aguiar decidiu retornar à atividade política e incorpora a causa animal como plataforma política
O cantor Frank Aguiar assinou ficha de filiação ao PSD em ato político com presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.
Será candidato a deputado federal em São Paulo. Em 2006, Frank Aguar foi eleito para a Câmara Federal pelo PTB paulista. Em 2028, renunciou ao mandato para assumir a vice-prefeitura de São Bernardo do Campo.
Ficou oito anos no cargo nas duas gestões de Luiz Marinho, hoje ministro do Trabalho no governo Lula 3.
Em 2018 o cantor disputou uma vaga para o Senado pelo Piauí, mas foi derrotado. Frank Aguiar decidiu retornar à atividade política e incorpora a causa animal como plataforma política.
.gif)





