Política

Zé Santana afirma que MDB não teme que PSD deixe base

Para José Santana, não haveria sentido em um partido deixar a base aliada às vésperas da eleição, tendo se beneficiado destas indicações

O secretário estadual de Assistência Social, José Santana (MDB), afirmou que entre o grupo emedebista não há receio de que o PSD deixe a base aliada do governador Wellington Dias.

As siglas disputam a indicação do vice do pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT). Segundo o deputado licenciado, assim como os demais partidos que integram a base, o PSD tem sido contemplado com espaços na administração estadual.

Para José Santana, não haveria sentido em um partido deixar a base aliada às vésperas da eleição, tendo se beneficiado destas indicações.

O parlamentar licenciado ainda defendeu que é do MDB o direito natural de indicar o vice do governador nas eleições de 2022.

“O PSD, o MDB e os diversos outros partidos estiveram desde a eleição passada e tem estado, inclusive, fazendo parte da gestão atual. Então, não vejo sentido às vésperas de uma eleição se deixar essa base aliada. Sob qual argumentação? Não tem nem o que criticar um governo que você faz parte e constrói com eles as políticas públicas que são desenvolvidas”, pontuou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo