Notícias

Polícia: Áudios que acusam Samuel de ter caso com Lucy serão investigados; ouça aqui

Ex-vereador registrou boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (09). Polícia vai intimar os donos das vozes que aparecem

Os áudios que estão circulando nas redes sociais, denegrindo a imagem do ex-vereador Samuel Silveira (PSDB), da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) e do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), serão investigados pela Polícia Civil do Piauí. 

O intuito é saber qual a origem dos áudios e punir os responsáveis na esfera cível e criminal. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. 

Na manhã desta sexta-feira (09), o delegado Samuel Silveira registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Geral afim de apurar o caso. 

Leia mais: Acusado de ter caso amoroso com Lucy Soares, ex-vereador Samuel Silveira registra B.O e desabafa
Advogada fala em ameaças e extorsão e descarta tese de suicídio sobre a morte de Firmino Filho
Antes mesmo de Firmino ser sepultado, Lucy e Ciro atacam adversários e vislumbram 2022

Veja abaixo um dos áudios que está sendo compartilhado: 

Brandão rapaz! Tu já… nem desconfia porque o Firmino se matou não? Rapaz o que rola aqui no meio dos médicos aqui, das enfermeiras aqui, é que aquele Samuel Silveira  tava muito tempo comendo a mulher dele meu amigo e ele descobriu no ano passado, aquele Samuel Silveira, que ia ser candidato a prefeito, aí um mês mais ou menos antes, ele descobriu, aí botou o Montezuma no lugar dele. Tu te lembra que ele pegou uns tiros, aí a imprensa cobriu, dizendo que era assalto, tentativa de assalto e tudo, alí foi bala, o capanga do Firmino tentou matar ele e não conseguiu, aí ele sumiu do cenário político. Tava comendo a mulher dele há muito tempo, ele já estava era separado, já ia sair de casa, é o que o pessoal comenta aqui. Comentário né, o pessoal aumenta mais não inventa“, disse o homem no áudio. 

No segundo áudio, está sendo compartilhado uma foto em anexo onde aparecem Samuel Silveira, Lucy Soares e Firmino Filho:

Meu vizinho que trabalha na Prefeitura e agora trabalha no Hospital do Parque, ele é diretor da finança né, aí ele disse que a amiga dele trabalhava com a mulher dele, que ela tá apaixonada por aquele delegado Samuel, disse que ele largou a noiva dele pra ficar com ela, aí ele ficou com depressão, aí pegou e se jogou“, diz uma mulher em outro áudio. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo