Após participar da missa de corpo presente de Firmino Filho, padre Tony Batista testa positivo para Covid-19
Padre informou que sentiu sintomas na última quarta-feira (07), dia do enterro. Tony não participou da missa de 7º dia
O Vigário Geral de Teresina, Padre Tony Batista, informou em grupos de WhatsApp, que testou positivo para a Covid-19. A informação foi postada por ele na manhã desta terça-feira (13).
Segundo ele, foi necessário postar a informação, pois diversas pessoas estavam questionando sua ausência na missa de sétimo dia do ex-prefeito Firmino Filho, realizada na noite desta segunda-feira (12).
Ainda de acordo com o padre, o teste teria sido realizado na quarta-feira passada (07), após ele sentir alguns sintomas. Ele disse que segue em repouso e isolado.
Vale lembrar que o padre foi quem celebrou uma das missas de corpo presente do ex-prefeito, realizada no cemitério Recanto da Saudade.
Leia mais: “Empresa para enriquecer às custas de idosos e crianças”, diz Robert sobre Padre Tony Batista
Robert Rios volta atacar padre Tony Batista: “Não há maior sacrilégio do que colocar a vaidade na patena”
Robert volta atrás e diz que padre Tony Batista é inocente
Padre Tony suspende contrato e Prefeitura diz que vai buscar nova instituição
Após escândalo, Padre Tony aparece com a deputada Lucy
MP recomenda que PMT não suspenda repasses para ASA
Leia abaixo a íntegra do comunicado:
“Bom dia, amados e amadas. Sinto a inquietação de muitos amigos e amigas com o meu silêncio. Não tive a intenção de me esconder, mas de preserva-los. Desde quarta-feira passada senti alguns sintomas e fiz o teste. Não deu outra: testei positivo para covid 19. Acompanhado por excelentes médicos, medicado. Exames de laboratório normais. Sigo em isolamento. Não tenho nenhum sintoma a não ser o corpo mole, algumas vezes, por dia. Rezem por mim, ponham-me no colo da Mãe do Belo Amor e, logo Seu Filho, dará minha alta. Evitem comentários e especulações. Não posso responder mensagens porque assim não daria conta e prejudicaria meu repouso. Ninguém está livre desta doença. O pastor pode viver o que seu povo vive, natural. Amo a todos, muitão”. Pe. Tony