NotíciasPolícia

Homem é morto com golpe de ‘mata-leão’ após invadir casa da ex em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, ele pulou o muro e arrombou as portas da residência, mas acabou surpreendido pelo atual namorado da mulher. Os dois travaram luta corporal

Um homem, identificado como Rarisvaldo Rodrigues de Sousa, 33 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (17) com um golpe conhecido como ‘mata- leão’ após invadir a residência da ex-esposa no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ele pulou o muro e arrombou as portas da residência, mas acabou surpreendido pelo atual namorado da mulher. Os dois travaram luta corporal.

Segundo o comandante da companhia de policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, a vítima não aceitava o fim do relacionamento, que teria acabado há 1 ano, e constantemente ia até a residência da ex para tentar reatar a união.

“Ontem, ele desligou o contador, pulou o muro e adentrou a casa. A mulher estava com o atual namorado. Ele ameaçou os dois e a filha de 4 anos. Dentro da residência, ele e o namorado da mulher travaram uma luta corporal, que acabou vitimando o ex-marido da mulher”, frisou o comandante.

A mulher, de 25 anos, informou aos policiais da que ao perceberem a invasão, se trancaram dentro de um quarto. Porém, o ex-marido arrombou a porta.

“Quando a equipe chegou lá, o homem já estava imobilizado no chão. Ele estava com uma tesoura, mas não sabemos se ele pegou na casa ou se entrou na residência com ela. O Samu chegou a ir até o local, mas o homem já se encontrava sem vida”, completou o comandante Sousa Lima.

Segundo informou o delegado Roberto Lavor, a possível causa da morte, de acordo com os peritos que foram até o local, foi asfixia. “Estamos aguardando o resultado do laudo cadavérico para confirmar essa versão”, frisou o delegado. A mulher e o atual namorado foram levados à Central de Flagrante, onde prestaram depoimentos e foram liberados.

O caso será investigado pelo delegado Danúbio Dias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo o capitão Sousa Lima, a hipótese inicial é que o atual namorado da mulher agiu em legítima defesa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo