Ciro Nogueira fecha acordo com ex-prefeito que matou biomédica em Teresina
Ministro começou a liberar recursos para compor chapas proporcionais e apela para nomes esquecidos na política local
O poderoso ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), fechou nesta quarta-feira (19), um importante apoio para seu projeto político eleitoreiro no Estado do Piauí.
Em postagens nas redes sociais, o ministro alvo da Polícia Federal anunciou que estava dialogando com o ex-prefeito Ronaldo Lages, do município de Nossa Senhora dos Remédios (PI).
LEIA MAIS: Aliados de Ciro Nogueira se unem em troca de dinheiro e imunidade na Justiça
“Aproveitando o horário de almoço para receber o querido prefeito de Porto, Dó Bacelar, que visitou meu gabinete acompanhado do ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, Décio Macedo, liderança da região de São Raimundo Nonato, e Antônio Bacelar”, postou Ciro.
Ronaldo Lages é o mesmo que matou a biomédica Joysa Ribeiro, em 25 de maio de 2013, em Teresina. Na oportunidade, ele foi indiciado por homicídio doloso e também por lesão corporal por ter também atingido o noivo da vítima.
Ciro Nogueira pediu para que Ronaldo Lages seja candidato a deputado estadual para fazer dobradinha com o prefeito de Porto (PI), Dó Bacelar, que será candidato a deputado federal.
Dó Bacelar também é um velho conhecido da Polícia Federal e já foi preso no âmbito da Operação Geleira.