Mão Santa sai de mãos dadas com Rafael Fonteles e levanta suspeita sobre aliança com Ciro
Quem também acompanhou a reunião foi o ex-governador Zé Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, que será vice na chapa do petista
A oposição liderada pelo ministro Ciro Nogueira (PP), não navega por um mar de rosas como costumam falar por todos os cantos os aliados do senador.
O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM), recebeu nesta segunda-feira (25), a visita do secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, pré-candidato ao Governo do Estado, pelo PT, partido odiado por Mão Santa.
O diálogo avançou ao ponto do gestor municipal terminar o encontro posando para fotos de mãos dadas com Rafael. Ao seu lado, estava Gracinha Moraes Sousa, pré-candidata a deputada estadual.
ASSISTA AO VÍDEO:
Quem também acompanhou a reunião foi o ex-governador Zé Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, que será vice na chapa do petista.
Um dos principais tema debatidos foi a inauguração da ZPE de Parnaíba. Pelo visto, a aliança de Mão Santa com Ciro e Bolsonaro não caminha tão sólida como se imagina.