Política

Discussão entre Dr. Pessoa e Fábio Novo expõe racha do PT com a Prefeitura de Teresina

Segundo o secretário, a aproximação de Dr. Pessoa com o PL, partido do presidente Bolsonaro, é um projeto totalmente contrário ao do PT e que o ideal era deixar a base da prefeitura

Um duelo entre o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e o secretário de Cultura do Piauí, e deputado estadual licenciado, Fábio Novo (PT), se formou esses dias.

Tudo começou quando Novo, que foi derrotado na disputa pelo Palácio da Cidade em 2020, ficando na quarta colocação, fez críticas à gestão e defendeu que os vereadores da bancada do PT deixassem de apoiar Dr. Pessoa.

Segundo o secretário, a aproximação de Dr. Pessoa com o PL, partido do presidente Bolsonaro, é um projeto totalmente contrário ao do PT e que o ideal era deixar a base da prefeitura.

Dr. Pessoa não recebeu bem as críticas e disse que todo partido tem as pessoas com “atitudes fétidas e nada republicanas”. O prefeito reiterou que Fábio Novo faz parte da minoria fétida e que a maioria das pessoas do PT é gente de bem e tem compromisso.

O gestor da capital ainda completou que o secretário se mantém pegando carona e se aproveitando da boa imagem do governador Wellington Dias.

Fábio Novo não deixou barato e respondeu nas redes sociais:

Fétido e microscópico, assim me classificou hj o prefeito de Teresina! Imagina todo esse ódio transformado em energia para solução do transporte da capital? Aí sim, o Alcaide não seria um ardiloso que vaticinou solução para os 3 primeiros meses da gestão! Já se vão 13 e piorou!

Teresina nunca passou 8 meses sem transporte. Com Dr. Pessoa, sim! Posso criticar! Não votei nesse projeto! Posso reclamar, pois pago meus impostos municipais! Vá trabalhar! Na Juiz João de Almeida onde moro, tem um buraco faz 3 meses que está se transformando numa cratera.

Mesmo Fétido e microscópico, meses atrás, no Palácio da Música, Dr. Pessoa reconheceu nossa gestão à frente da SECULT, com direito a solenidade, foto e placa. Instabilidade, ingratidão e mudar de partidos e aliados em toda eleição não é da minha compleição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo