Teresa Brito diz que não vai ‘pra uma situação só para se favorecer’
Caso opte por permanecer no PV, após a concretização da federação, Teresa Britto terá que fazer parte da base do governador Wellington Dias (PT). Mas, se decidir deixar a legenda tem passagem livre para se filiar ao Progressistas
A deputada Teresa Britto (PV) aguarda as definições da federação do partido com o PT para dar o próximo passo em seu futuro político. Enquanto as negociações continuam a ocorrer em Brasília, a parlamentar deixou um recado, na quarta-feira (02), acerca de especulações da decisão que ela deverá tomar sobre sua posição no Piauí.
“Não sou de baixar a cabeça para ninguém, eu sou de enfrentar os problemas e isso vou continuar sendo firme na defesa dos interesses da população. Não vou me acovardar em hipótese nenhuma para me juntar a uma situação para só me favorecer politicamente, pelo contrário, porque se eu quisesse estar nessa situação de favorecimento, eu já estava há muito tempo. Mas, eu sou é povo. Estou na defesa do povo”, declarou.
Caso opte por permanecer no PV, após a concretização da federação, Teresa Britto terá que fazer parte da base do governador Wellington Dias (PT). Mas, se decidir deixar a legenda tem passagem livre para se filiar ao Progressistas.