A Maria e Eliezer se envolveram em uma discussão de ‘brincadeira’ na cozinha do VIP do BBB22. A sister revelou que o brother não está sendo ativo após terem ido para debaixo do edredom, na Festa do Líder Tiago Abravanel.
“Você é uma pessoa ativa no programa?”, indaga Maria. “Eu sou ativo no programa. Sou ativo”, responde Eliezer. “Você não está sendo ativo nem na cama, bebê”, dispara a cantora. “Eita”, grita Vincius. “Depois dessa saia do recinto”, brinca Maria. “Defenda a família, Eslô”, pede o empresário. “Defender o quê?”, questiona Eslovênia.
O brother de Volta Redonda, então, afirma que não é um homem fácil de ser conquistado. “Eu sou difícil. Não é chegar e pá. Tem que me conquistar e ir aos poucos”, destaca.
“Eu não fui aos poucos? Não tomei as atitudes?”, confronta Maria. “Tem que conquistar aos poucos”, afirma Eliezer. “Nem a massagem que te pedi há quatro dias você fez. Eu tenho que ser conquistada”, reclama a cantora. “Eu sou difícil”, alerta o brother. “Você é difícil onde?”, indaga a sister.
A participante do Rio de Janeiro ouve o empresário afirmar que é de família e que precisa ir devagar e dispara:
“Primeiro foi um beijo na festa, depois a gente foi para o edredom e a terceira a gente foi lá. Não está bom para você?”, indaga ela. “Gente, me ajuda aqui”, gargalha ele.