Política

Com apoio de ex-aliados de Firmino, Câmara Municipal instala CPI do transporte público em Teresina

De acordo com Dudu, que será o presidente da Comissão, o objetivo é buscar uma solução para o problema do transporte público

Com 16 assinaturas, o vereador Dudu (PT), conseguiu instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Câmara Municipal de Teresina, para investigar o sistema de transporte público da capital.

Entre os vereadores que assinaram, estão Aluísio Sampaio (Progressistas) e Edson Melo (PSDB), ex-aliados de Firmino Filho. 

Composição da CPI:
Presidente: Dudu
Vice-presidente: Bruno Vilarinho
Relator: Enzo Samuel
Membros: Luís André e Aluísio Sampaio
Suplentes: Pollyanna Rocha e Deolindo Moura

De acordo com Dudu, que será o presidente da Comissão, o objetivo é buscar uma solução para o problema do transporte público, que vem passando por sucessivas greves por parte dos trabalhadores.

“Queremos resolver o problema, nós temos um transporte público que não funciona e que humilha as pessoas e os seus trabalhadores, que recebeu investimento de R$ 500 milhões da integração ainda da presidente Dilma e que cada vez mais piora os serviços, nós queremos desnudar essa problemática e apresentar uma solução, nós queremos dizer que a Câmara vai dar a contribuição para resolver de vez”, garantiu o petista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo