Advogado teria assediado jovem antes de ser morto à facadas
Informações dão conta que um grupo de homens não teria gostado da atitude do advogado e passou a espancá-lo de forma brutal
Segundo as apurações iniciais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o assédio a uma adolescente teria motivado as agressões contra o Anísio Gomes da Silva Neto, que culminaram na sua morte na noite desta quinta-feira (06/07) no na rua Paulistana, bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.
Informações dão conta que um grupo de homens não teria gostado da atitude do advogado e passou a espancá-lo de forma brutal.
Na análise do corpo, foram encontradas várias pancadas na cabeça e traumatismo craniano. Pelo menos quatro homens que teriam participado da agressão foram identificados, mas não há informações sobre a prisão.
Leia mais: Advogado é morto com várias facadas na zona Sul de Teresina
O crime
Por volta das 19h40 desta quinta-feira (06), o advogado Anísio Gomes Neto, foi encontrado morto em uma residência situada na zona Sul de Teresina.
Ele foi assassinado com perfurações de arma branca. Uma guarnição da Força Tática fez o isolamento do local e Policiais Civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para apurar detalhes sobre o crime.