Cantora diz que seu pai foi agredido no Quintal do Churrasco após cobrar cachê em Teresina
A cantora afirma que a casa estava lotada, que cumpriu o horário do show. A Polícia Militar foi acionada após a confusão no estabelecimento
A cantora Allyne Conrado denunciou nas suas redes sociais que o pai, o produtor musical Sérgio Conrado, foi agredido após um show realizado no Quintal do Churrasco, pelo proprietário do estabelecimento, identificado como Thiago.
O show foi realizado neste final de semana na churrascaria localizada no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, e ficou acerado que o cachê, de R$ 600, seria pago após o show, mas na hora do pagamento, a equipe da cantora foi informada que o pagamento seria pago nesta segunda-feira (10/05).
Segundo ela, a equipe reclamou, pois tinha que pagar a equipe no mesmo dia, e algum tempo depois o dono do estabelecimento chegou ao local muito alterado, xingando seu namorado e seu pai, e deu um soco no produtor musical.
A cantora afirma que a casa estava lotada, que cumpriu o horário do show. A Polícia Militar foi acionada após a confusão no estabelecimento.
“Ele não respeitou a gente, mandou minha mãe tomar no c*. Ele me ameaçou, que ia acabar com minha carreira, disse que o fracasso vinha, mas eu acredito em Deus”, comentou Allyne em vídeo nas redes sociais.
A cantora disse que o pagamento foi realizado após a chegada da polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e Sérgio passou por exame de corpo e delito.
“Na hora eu chorei demais, porque não é fácil. É difícil ver uma pessoa do seu meio levar um murro na cara. Meu pai está bem e as medidas estão sendo tomadas. Isso nunca aconteceu com a gente, seguimos valores e virtudes”, completou.
O Quintal do Churrasco ainda não se manifestou sobre o ocorrido.