NotíciasPolícia

Casal é preso com submetralhadora, pistola e drogas no Dirceu

O casal era responsável por guardar material usado por facção criminosa que atua em Teresina

Uma jovem de 19 anos, identificada apenas como Yasmin Oliveira, e um jovem 20 anos, identificado como João Paulo de Oliveira Sousa, foram presos, na manhã desta quinta-feira (3), no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), com os dois foram encontrados uma submetralhadora de fabricação caseira, uma pistola .40, munições e drogas, material que foi apreendido.

Segundo a polícia, o casal era recrutado por uma facção criminosa atuante na capital e a função da dupla era guardar o material usado pelos membros. O local onde os dois foram encontrados era ponto de revenda de drogas.

Ainda conforme a polícia, o armamento apreendido era usado em diversos crimes cometidos na região da Zona Sudeste. Os dois jovens, que não tinham passagens pela polícia, não ofereceram resistência e foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Os dois responderão por posse ilegal de armas e tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo