Política

Vereadora e advogado atacam ex-secretário após cavalo ser resgatado em Teresina

Parlamentar acusou ambientalista de mendigar cargo em gabinetes e advogado disse que o mesmo responde processo por improbidade administrativa

A vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas (Patriota) e o ambientalista Dionísio Carvalho, travaram um intenso debate nas redes sociais, após publicação da página Teresina Fofoqueira informar que um cavalo foi resgatado pelo ambientalista.

LEIA MAIS: Vereadora de Teresina chama Silas Freire de ‘gordo e porco’
Sarapatinhas aluga dois carros populares por quase R$ 9 mil
Vereadora de Teresina teria sido agredida em academia por suposto caso com empresário casado
Vereadora aparece de lingerie e causa alvoroço na Câmara Municipal de Teresina
Vereadora de Teresina aparece em vídeo atirando com pistola

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (03), no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. Na ocasião, um cavalo caiu dentro de uma fossa séptica e foi resgatado após ação do ambientalista que utilizou um veículo para puxar o animal. A ação contou com ajuda do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Ambientalista resgatou cavalo na zona Sul de Teresina Foto: Reprodução

A discussão começou quando o ambientalista comentou na publicação dizendo que Thanandra não gostava mais dele e que teria escolhido ‘a banda podre da Câmara Municipal e votado contra o aumento de salário dos professores’.

ASSISTA ABAIXO AO MOMENTO DO RESGATE:

Ela respondeu dizendo que o comentário dele ocorreu pelo fato de Dionísio ‘ter ido ao seu gabinete em diversas oportunidades para pedir emprego’.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Dionísio agora tu diz o porque. Porque tu chegou no meu gabinete se fazendo de doido e falando mal de Deus e do mundo pra poder se socar lá dentro pra ganhar dinheiro. Na hora que viu que não ia arrumar emprego começou a falar mal de mim e infernizar minha vida e do meu advogado. Só chega perto de alguém pra tentar se beneficiar. Oportunista”, disparou a parlamentar.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado da vereadora, Lucas Ribeiro, também entou na discussão. “Dionísio, talvez ela não queira se misturar com quem responde ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público, por supostamente ter praticado ato ímpobro, cujo o valor total da ação ultrapassa 500 mil reais em danos ao erário público”, tascou.

Em seguida, a parlamentar voltou a comentar e atacou novamente o ambientalista. Ela disse que Dionisio ‘passou a vida toda mamando na prefeitura e foi secretário por ser parente do finado Firmino’.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Lucas Ribeiro talvez seja isso mesmo kkkk. Uma pessoa que mamou a vida toda agora quer pagar de bom moço, fala que é da causa do meio ambiente sendo que quando assumiu a secretaria do meio ambiente (pq é parente do finado FIRMINO) não fez absolutamente nada. Agora que não tá mamando fica querendo falar em projeto kkkkkk se não fez antes agora é que não vai fazer mesmo! ETERNO CANDIDATO Dionísio. Talvez seja por isso que nunca ganhou. Falar e não fazer por onde não muda o mundo”, atacou Thanandra.

Dionísio ainda voltara a responder os ataques. A resposta foi direcionada ao advogado Lucas Ribeiro, não mais à vereadora Sarapatinhas.

“Lucas Ribeiro, se você provar que eu devo 500 mil reais por improbidade eu lhe dou 10 mil seu almofadinha pago pelo gabinete da vereadora. Não leu o processo pelo visto. Sobre isso você fale com a minha advogada que ela lhe dá uma aulinha sobre esse processo já que não sabe ler”, retrucou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo