Mulher é executada com um tiro na cabeça na zona Norte de Teresina
Segundo o 13º BPM, era por volta de 2h da manhã quando vizinhos ouviram o disparo e acionaram a PM
Uma mulher identificada como Luciana de Araújo Lima, de 32 anos, foi executada com um disparo de arma de fogo na cabeça na madrugada deste domingo (23), dentro de casa no bairro Parque Brasil II, região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, era por volta de 2h da manhã quando vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram os policiais. Quando a PM chegou ao local encontrou a mulher sem vida com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Os policiais informaram ainda que a mulher é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, situação que pode ser a motivação do homicídio. Após o crime, os suspeitos fugiram em destino ignorado e ainda não foram identificados.
A cena da execução foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Polícia Técnico-Científica. O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).