NotíciasPolícia

Teresina registrou cinco homicídios em 15 horas; três só na zona Sudeste

Três das mortes foram registradas somente na zona Sudeste de Teresina

Cinco mortes foram registradas em 15 horas na capital piauiense. O caso mais recente foi registrado na manhã deste sábado (12), por volta das 7h. Um homem foi morto suspeito de tentar assaltar um policial.

Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste. Foi o terceiro crime na região desde o dia anterior.

Este foi o quinto crime registrado em 15 horas na capital. Os assassinatos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídio no Torquato Neto
Um homem identificado como Jessé James foi assassinado no conjunto Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, na tarde dessa sexta-feira (11).

Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre a motivação do crime.

Homicídio no Lourival Parente
Um homem em situação de rua identificado como Luciano Kelvin foi morto a tiros na Avenida Henry Wall de Carvalho, na altura do bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, na tarde de sexta-feira (11).

De acordo com o cabo Keydson, do 6 Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um homem vestido com uma camisa camuflada desceu da bicicleta, abordou a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, que não resistiu e faleceu no local.

Em seguida, o homem que efetuou os disparos fugiu na bicicleta. Ele ainda não foi identificado.

Homicídio no Redonda
Um homem morreu e outro foi baleado por volta das 17h30 desta sexta-feira (11) no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. Uma vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já o segundo rapaz foi baleado de raspão e encaminhado para a UPA do Renascença.

Homicídio no Dirceu
Por volta das 17h, um dono de um lava-jato morreu após ser baleado no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital de Urgência.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que um motoqueiro chegou no estabelecimento e perguntou: “William, lembra de mim?”. Em seguida, ele atirou contra a vítima e fugiu do local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo