Política

População se revolta e contrata máquina com recurso próprio após Joel abandonar Floriano

População denuncia ainda que o prefeito Joel Rodrigues abandonou a cidade e está dedicado somente à eleição de senador, onde concorre com apoio de Sílvio Mendes (PSDB) e do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Moradores do Residencial Caiçara, em Floriano (PI), se reuniram na última semana e com recursos próprios contrataram uma máquina particular para limpar um terreno onde deveria ter sido construída uma praça pela Prefeitura Municipal.

O prefeito Joel Rodrigues (Progressistas), nunca apresentou projeto para construção de melhorias no local, mas prometeu em diversas oportunidades que iria instalar um equipamento público para a população, o que não aconteceu.

LEIA MAIS: Joel é investigado por apropriação indébita em caso que envolve R$ 3,8 milhões
Só pensa em eleição: Joel abandona Floriano que fica entregue ao lixo e ao mato
‘Senador do Bolsonaro’: Joel é investigado pelo sumiço de R$ 1,1 milhão da Previdência de Floriano

De acordo com uma moradora que não quis ser identificada, devido ao mato alto e a possibilidade de assaltos na região, a população decidiu se reunir e fazer uma ‘vaquinha’ para contratar uma máquina.

VEJA ABAIXO A SITUAÇÃO DO LOCAL:

Com recursos próprios, os moradores limparam o espaço e aguardam um posicionamento da Prefeitura de Floriano sobre a construção ou instalação de algum equipamento público.

“Esse rapaz da máquina estava fazendo um serviço próximo do Caiçara. Esse terreno aí é pra ser uma praça. A construtora teve que deixar esse espaço que é pra prefeitura fazer uma praça e aí quando os moradores viram o tratô perguntaram quanto custava para limpar. Aí a população se juntou e pagou. É um serviço que deveria ser da prefeitura, primeiro que deveria ser uma praça, segundo que deveria ser limpo e não é”, lamentou a moradora.

Os moradores continuam temendo a ação de criminosos que se aproveitam do matagal e da falta de iluminação. Eles denunciam ainda que o prefeito Joel Rodrigues abandonou a cidade e está dedicado somente à eleição de senador, onde concorre com apoio de Sílvio Mendes (PSDB) e do presidente Jair Bolsonaro (PL).

POPULAÇÃO MANDOU LIMPAR COM RECURSOS PRÓPRIOS:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo