NotíciasPolícia

Mulher é presa após capotar carro roubado em assalto em Teresina

A jovem, de 20 anos, foi levada para a Central de Flagrantes, e autuada por receptação de produto roubado. Outras pessoas que estavam no carro conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar

Uma mulher de 20 anos foi presa após capotar carro roubado na estrada do Povoado Alegria, na Zona Sul de Teresina, na noite de terça-feira (15). Outras pessoas que estavam no veículo conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os policiais faziam buscas por um carro de cor branca, que havia sido roubado durante a noite. Por volta das 21h30, os policiais avistaram dois automóveis em alta velocidade na direção do povoado.

Os carros eram branco, que os policiais buscavam, e outro preto. Eles passaram então a perseguir os dois veículos, até que o motorista do automóvel preto perdeu o controle e capotou. Os ocupantes do carro branco continuaram a fuga.

Quando os policiais chegaram no veículo, um dos ocupantes havia fugido e apenas a mulher, que não teve o nome divulgado, estava no local. Em seguida, os policiais descobriram que o veículo preto era roubado.

O proprietário do carro foi informado e teve de contratar um reboque para retirar o veículo da pista. A jovem foi presa e levada para a Central de Flagrantes, e autuada por receptação de produto roubado. Os suspeitos de roubo que estavam no carro branco conseguiram fugir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo