Com Flávio Nogueira no PT, Brasília fica cada vez mais longe para Florentino
Além do definhamento da campanha, Florentino briga contra a Justiça. Sua gestão à frente da pandemia é alvo de uma série de investigações que podem culminar, inclusive, com a impossibilidade de sair candidato
A eleição que parecia tranquila para o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto (PT), começou a ganhar contornos de melancolia.
O motivo foi a entrada do deputado federal Flávio Nogueira, antes filiado ao PDT, mas que agora irá disputar pelo PT.
LEIA MAIS: Parceria entre Mão Santa e Dr. Pessoa ‘enterra’ Florentino Neto em Parnaíba
Florentino ignora Lula e faz dobradinha com deputado aliado de Bolsonaro em Teresina
É dada como certa a eleição de Rejane Dias e agora Flávio Nogueira. A terceira vaga seria uma disputa entre Florentino, Merlong Solano que já está no exercício do mandato, e o deputado estadual Francisco Costa, que conta com o apoio de praticamente toda a base ligada ao ex-deputado federal Assis Carvalho.
Além do definhamento da campanha, Florentino briga contra a Justiça. Sua gestão à frente da pandemia é alvo de uma série de investigações que podem culminar, inclusive, com a impossibilidade de sair candidato.
O ‘PT raiz’ já apontava problemas com Florentino disputando pelo partido. Além do mais, o secretário fechou dobrinha em Teresina com um dos principais apoiadores do bolsonarismo, o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos).