Fábio Xavier após se filiar ao PT: “Livrar o Brasil do malandro Bolsonaro’
O político era do PL e migrou para o Partido dos Trabalhadores em evento de filiação que ocorreu neste terça-feira (22) no Cine Teatro ALEPI
O secretário das Cidades Fábio Xavier, deputado estadual licenciado, disse que se filiou ao PT para “que a gente livre o país desse malandro que está sentado na cadeira da Presidência da República” e para continuar os projetos desenvolvidos pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT). O político era do PL e migrou para o Partido dos Trabalhadores em evento de filiação que ocorreu neste terça-feira (22) no Cine Teatro ALEPI.
Já o deputado estadual José Icemar Lavôr Neri, o Nerinho, disse que sua motivação para mudar de sigla foi porque quer fazer parte de um partido que em toda sua história honra os mais humildes e “que nos próximos dias vai ter uma governadora [Regina Sousa] competente e preparada”. Nerinho deixou o PTB.
O deputado estadual Hélio Isaías, antes do PP, afirmou que sua filiação se deu porque acredita que é possível dar oportunidade às pessoas.
Ainda segundo ele, é motivo de orgulho estar próximo do governador Wellington Dias e dos projetos do partido.
“Nós chegamos aqui hoje não para tomar a vaga de ninguém. Estamos aqui para somar, para contribuir junto a esse projeto do governador Wellington Dias e da querida Regina Sousa”, avisou.
Quem também migrou para o PT foi Wilson Martins, ex-governador do estado, derrotado fragorosamente em importantes eleições pela sigla que hoje passou a integrar. Ele disse que nunca foi tão longe assim do PT.
VEJA QUEM JÁ MIGROU PARA O PT:
- Hélio Isaías – saiu do PP para o PT
- Firmino Paulo – saiu do PP para o PT
- Janaina Marques – saiu do PTB para o PT
- Nerinho – saiu do PTB para o PT
- Flávio Nogueira Júnior – saiu do PDT para o PT
- Oliveira Neto – saiu do Cidadania para o PT
- Fábio Xavier- saiu do PL para o PT