Política
Vereadores criam bloco de oposição contra Dr. Pessoa na Câmara
Depois de mais de um ano de gestão, é a primeira vez que a Câmara Municipal terá, de fato, uma oposição ao prefeito Dr. Pessoa (MDB)
Os vereadores Aluísio Sampaio (Progressistas), Edson Melo (PSDB) e Paulo Lopes (PSDB) protocolaram a criação de um bloco de oposição.
Depois de mais de um ano de gestão, é a primeira vez que a Câmara Municipal terá, de fato, uma oposição ao prefeito Dr. Pessoa (MDB).
De acordo com o vereador Aluísio Sampaio, a iniciativa do bloco foi motivada por problemas na admnistração, como a crise no transporte coletivo.
“Entendemos que são muitos problemas que a Câmara precisa debater com mais profundidade. O bloco tem essa função de chamar atenção para essas questões que estamos enfrentando na cidade. Agora, de fato, somos uma oposição oficializada”, disse Aluisio Sampaio.
.gif)





