Eletricista da Equatorial é morto a tiros enquanto trabalhava em Luís Correia
A autoria e a motivação do homicídio vão ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso
Um eletricista foi assassinado a tiros na noite deste domingo (03) no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. Walber da Silva Castro era colaborador de uma empresa que presta serviços para a Equatorial e realizava manutenção em um poste da rede energia quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico, o Samu ainda chegou a ser acionado, mas Walber não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As equipes da Polícia Militar isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.
A autoria e a motivação do homicídio vão ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
A Equatorial se manifestou sobre o episódio através de nota:
Nota de esclarecimento
A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.
A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.