Política

Daniel do Asfalto quer o fim de todos os cobradores de ônibus

Ele diz que Conselho Municipal de Trânsito não discute os problemas do sistema

O pré-candidato à vereador de Teresina, Daniel do Asfalto já tem a primeira proposta de campanha. Ele quer a demissão de todos os cobradores de ônibus coletivos da capital.

Segundo ele, que até o início deste ano integrava a equipe técnica da Prefeitura, justamente na pasta que cuida de asfaltamento, a extinção dos cobradores irá diminuir em pelo menos R$ 1,00 a passagem, dependendo do itinerário percorrido.

Como solução, ele publica que seria necessário um alvará de táxi para cada cobrador e que eles fossem absorvidos pelo sistema de transporte de táxi da cidade. 

Em um post no Twitter, Daniel Pereira publicou que fez parte durante sete anos do Conselho Municipal de Trânsito, mas que o órgão nunca discutiu os problemas do sistema. 

“As reuniões sempre anuais só serviam para RATIFICAR o CUSTO DA PLANILHA E AUMENTO DA PASSAGEM, com um preço aparentemente acordado entre PREFEITURA E CONSORCIOS”, postou.

“O CONSELHO não fiscalizava a idade da frota, não fiscalizava os custos reais do sistema e nem a sua operacionalidade. Por diversas vezes levamos sugestões para as reuniões que sempre foram DESPREZADAS pelo palácio”, completou.

Postagem de Daniel Pereiro no Twitter Foto: Reprodução

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo