Adolescente Maria Camila é encontrada morta na região da Usina Santana
A jovem estava desaparecida desde 23 de abril, quando saiu da Vila Irmã Dulce, na zona sul da Capital.
Equipes da Polícia Civil do Piauí apontaram nesta quarta-feira (27), que o corpo encontrado no Povoado Boquinha, na região da Usina Santana, é da adolescente Maria Camila Ferreira da Silva, de 15 anos, que estava desaparecida há quatro dias, desde que saiu de casa na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
O corpo foi encontrado por um casal que trabalha com retirada de madeira na localidade. Logo depois, as equipes do 21º Distrito Policial e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e verificaram que o corpo é da garota que estava desaparecida.
A perícia inicial do DHPP apontou que a jovem possuía diversas marcas de violência pelo corpo, mas ainda não foi possível afirmar qual foi a causa da morte e a motivação do crime.
Maria Camila Ferreira da Silva, de 15 anos, estava desaparecida há quatro dias, quando saiu de casa na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina e sua família pediu ajuda para que ela fosse localizada.
Segundo a mãe da adolescente, Maria Cleone, Camila saiu de casa no último sábado (23) e desde então não foi mais vista. A jovem estava no Morro do Cego, retornou para casa e logo depois saiu novamente e desde então não voltou para sua residência.
Por volta de 21h dessa segunda-feira (25), Maria Cleone disse que recebeu uma foto da filha chorando, mas ainda havia esperanças de encontrá-la viva.
Fonte: gp1.com