Cinco crianças morrem soterradas em obra na divisa do Piauí com a Bahia
Em nota divulgada pela prefeitura de Formosa de Rio Preto, o acidente aconteceu por volta das 9h, quando elas brincavam na Fazenda Bom Amigo Dolanara, conhecida como 'Vila dos Coreanos'', distante a 40km da sede do município
Cinco crianças entre seis e onze anos morreram soterradas na última sexta-feira (29/04), ao lado de uma obra para implantação de uma tubulação de água no povoado São Marcelo, em Formosa do Rio Preto/BA, município próxima à divisa com o Piauí.
Em nota divulgada pela prefeitura de Formosa de Rio Preto, o acidente aconteceu por volta das 9h, quando elas brincavam na Fazenda Bom Amigo Dolanara, conhecida como ‘Vila dos Coreanos”, distante a 40km da sede do município.
Devido a demora para retornar para casa, os seus pais saíram a procura até que encontraram soterrados num buraco que teria sido aberto para fins sanitários.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas as vítimas já estavam mortas. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
A prefeitura manifestou pesar e decretou três dias de luto na cidade devido a tragédia.