Economia

Sine divulga lista com 100 vagas de emprego no Piauí

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulgou um lista com 100 vagas de emprego no Piauí; 56 vagas são destinadas à pessoas com deficiência e as outras 44 vagas ao público geral.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta quarta-feira (25) uma lista com 100 vagas de emprego, sendo que a maioria, cerca de 56, são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiências.

As vagas destinadas a ampla concorrência são 44, para várias áreas, com a necessidade de ter uma experiência de no mínimo 6 meses no cargo escolhido.

As vagas são para: Auxiliar Operacional de Logística (1), Borracheiro (1), Caldeireiro de Manutenção (4), Carpinteiro (1), Motorista de Caminhão-Carreta (1), Costureira em Geral (1), Cozinheiro de Restaurante (1), Cozinheiro Geral (1), Eletrônico de Manutenção (2), Empregado Doméstico (1), Encarregado de Manutenção (1) e Gerente de Restaurante (1).
Além de Líder de Manutenção Mecânica (1), Mecânico (4), Mecânico de Manutenção de Tratores (1), Mestre de Obras (1), Peixeiro (4), Soldador (7), Supervisor de Operações Logísticas (1), Técnico de Rede (3), Técnico de Refrigeração (1), Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (1) e Técnico Mecânico (1).

O Sine ainda tem vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de: Analista de Inventário (15), Auxiliar de Almoxarifado (2), Auxiliar de Limpeza (5), Auxiliar de Linha de Produção (2), Caixa de Loja (1), Carpinteiro (2), Eletricista (2), Eletrotécnico (15), Estoquista (1), Pedreiro (4), Preparador Físico (1), Recepcionista Atendente (1), Servente de Obras (3) e Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Fonte: cidadeverde.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo