Homem é morto a tiros dentro de bar em Elesbão Veloso
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos participação no crime.
Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de um bar na noite de quarta-feira (25), por volta das 19h30, na cidade de Elesbão Veloso. Após o crime, os policiais militares conseguiram prender um dos suspeitos de participação no crime.
A vítima, natural de Lagoa do Sítio (PI), foi identificada pelas iniciais L.F.S. De acordo com a Polícia Militar, ela “possui passagens por diversos crimes, como homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo”.
A Polícia Militar foi acionada por populares durante rondas ostensivas pela cidade. O crime aconteceu em um bar situado na Rua 15 de Novembro.
Com base nos depoimentos no local, três pessoas são suspeitas de matarem a vítima. Os suspeitos desceram de um carro (modelo Gol, cor preta, placa de São Paulo) armados com arma de fogo e se aproximaram da vítima, que estava acompanhada da esposa. Depois dos disparos, os suspeitos fugiram em um carro.
A Polícia Militar interceptou o carro com os suspeitos na zona rural de Valença, no povoado Fumal. “Uma guarnição da Força Tática do 23° BPM, deparou-se com um veículo com as mesmas características repassadas. Ela emitiu ordem de parada que não foi obedecida. Os acusados efetuaram disparos contra a equipe policial, que, prontamente, revidou a injusta agressão, acertando o pneu do veículo”, disse a PM.
Após os disparos, o motorista perdeu o controle do veículo e os suspeitos iniciaram uma fuga correndo pelo matagal. Os policiais militares continuaram em diligência e prenderam um dos suspeitos de participação no crime já na madrugada desta quinta-feira (26) em outro veículo. O suspeito estava com outras dois homens; todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Valença do Piauí.
Ao interceptaram outro veículo, “a guarnição procedeu a abordagem aos ocupantes e constatou que um dos homens era um dos suspeitos de praticar o homicídio em Elesbão Veloso. O suspeito, confessou aos policiais a participação no crime”.
“As demais equipes permanecem na região na busca de informações que levem ao paradeiro dos outros dois acusados”, destacou a PM.
Fonte: clubenews.com