NotíciasPolícia

Mulher morre no hospital após ser esfaqueada em casa no Piauí

Francimar Ferreira foi atingida com um golpe de faca na altura do peito. Ela, antes de falecer, contou aos policiais militares que foi esfaqueada pelo ex-companheiro.

Francimar Ferreira Lima, de 48 anos, morreu no Hospital Regional Deolindo Couto após ser esfaqueada na manhã desta sexta-feira (3) em Oeiras, a 281 km de Teresina. O crime aconteceu na residência da vítima, situada no bairro Rodagem de Picos, e o principal suspeito do assassinato é o ex-companheiro dela.

De acordo com a Polícia Civil, Francimar sofreu um golpe de faca na altura do peito. Ela saiu da residência para pedir ajuda e foi socorrida por um policial penal da Penitenciária Regional de Oeiras, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar do Piauí também foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe de saúde. Francimar, então, contou aos policiais que foi esfaqueada pelo ex-companheiro.

A mulher foi levada para a unidade de saúde por volta de 4h e veio a óbito às 10h. O filho da vítima e do suspeito do crime foi até à delegacia registrar um boletim de ocorrência. O ex-companheiro de Francimar ainda não foi localizado.

Fonte: odiateresina

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo