Meio Norte retira do ar programa apresentado por Alcide Filho
Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (08) suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos. Os abusos estariam sendo praticados desde o início da pandemia, quando o menino teria ido morar com o publicitário
O Grupo Meio Norte de Comunicação informou através de nota, que retirou imediatamente da grade de programação, o programa Ekoa, apresentado pelo publicitário Alcide Filho.
Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (08) suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos. Os abusos estariam sendo praticados desde o início da pandemia, quando o menino teria ido morar com o publicitário.
LEIA MAIS: Apresentador Alcide Filho é preso acusado de estuprar menino de 14 anos em Teresina
Alcide Filho abriu uma produtora em seu apartamento e o garoto estaria trabalhando e morando com ele desde então. Leia abaixo a íntegra da nota da Meio Norte:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em relação à denúncia de assédio envolvendo o publicitário e apresentador de programa terceirizado da Rede Meio Norte, Alcides Filho, a Meio Norte informa que o programa EKOA, será retirado da grade por tempo indeterminado, até que as denuncias sejam esclarecidas.
Reiteramos nosso reconhecimento ao enorme talento e grande serviço prestados a Meio Norte pelo publicitário e apresentador Alcides Filho, que certamente terá oportunidade de expressar sua versão em relação ao fato noticiado.
Sem mais para o momento, a emissora reitera seu repudio a toda e qualquer forma de assédio, desrespeito, violência ou preconceito.
Atenciosamente,
Grupo Meio Norte de Comunicação.