Notícias

Rua Coelho Rodrigues será interditada para obras

A interdição das vias se dará por 15 dias. Neste período de interdição, será feita a retirada de pavimentação.

A partir de segunda-feira (13), a Rua Coelho Rodrigues, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Simplício Mendes, localizada no Centro de Teresina, será interditada para que seja dada continuidade às obras de acessibilidade e revitalização na região. A interdição das vias se dará por 15 dias.

Diante disso, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) definiu rotas alternativas para quem trafega por essa região. O Sindicato dos Lojistas de Teresina (Sindilojas) também foi ouvido para a elaboração do planejamento.

Assim, pela logística preparada, o acesso alternativo será:

  • à Avenida Maranhão será pela rua Barroso ou Simplício Mendes, através da rua Areolino de Abreu;
  • já quem vier pela Rua Coelho Rodrigues e quiser acessar as ruas Álvaro Mendes, Senador Teodoro Pacheco ou Paissandu terá que entrar na Rua 13 de Maio.

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, neste período de interdição, será feita a retirada de pavimentação, substituição por pavimento de concreto e adequação de calçadas e instalação de iluminação e sinalização.

“Pensando nisso, junto com a Strans, elaboramos rotas alternativas para que os motoristas possam se deslocar enquanto concluímos mais esse trecho de obras para Teresina”, destacou Roncalli Filho.

O superintendente também destacou que nos próximos dias será desinterditada a rua Coelho Rodrigues, trecho entre a Rui Barbosa e a Av. Maranhão.

Fonte: odiateresina.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo