Uma prisão incomum está chamando atenção dos moradores de Parnaíba. O pai de uma garota de programa foi preso em flagrante neste domingo (12) após discussões com um cliente que não queria pagar os serviços da mulher. A polícia informa que o pai acompanhava o casal quando aconteceu, o que levantou a suspeita de haver uma estratégia para roubar o cliente.
O Portal ClubeNews entrou em contato com o delegado Renato Pinheiro, da Polícia Civil. Ele afirma que a Polícia Militar foi acionada para resolver a ocorrência com suspeita inicial de violação sexual mediante fraude. “Ela como forma de forçá-lo a pagar, reteve um objeto de propriedade dele (caixa de som)”, afirma. Renan lembra que o não pagamento de serviços contratados configura crime.
Entretanto, foi revelado que os suspeitos não tiveram relações íntimas e que o cliente havia apenas ocupado a mulher sem pagar. O casal não entrou em acordo e foi encaminhado pelos policiais à Central de Flagrantes de Parnaíba. Renan Pinheiro conta que o pai da garota chegou na delegacia para obter informações.
Ao saber que o pai estava acompanhando o “passeio” do casal, uma nova suspeita surgiu. “Como o pai foi junto no programa (algo bem incomum), nós desconfiamos que se tratava de um estratagema para roubá-lo (o cliente)”, disse o delegado. Segundo Renan, algumas fotos apresentavam até mesmo o pai dirigindo o carro de passeio do cliente modelo Hilux.
Os três foram interrogados pela polícia, o que levou ao descarte desta suspeita e a liberação do casal, mas não do pai. Os policiais civis de plantão investigaram os antecedentes dos suspeitos e descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Então, o pai da garota foi preso em cumprimento ao mandado judicial.
Fonte: clubenews.com