Política

Assessores colocam pré-candidato à deputado federal na mira da Justiça Eleitoral no Piauí

Grande parte dessas lideranças estão localizadas na zona Leste de Teresina

Um pré-candidato à deputado federal do Estado do Piauí deve se tornar alvo de investigação por parte da Justiça Eleitoral muito em breve. 

O político estaria sendo prejudicado pelos próprios assessores que estariam ameaçando lideranças e aliados, que largaram a pré-campanha e estão migrando para outros grupos políticos. 

O pré-candidato já sabe da movimentação de seus assessores, mas os mesmos encaminharam áudios comprometedores pedindo para que lideranças devolvam valores que já foram investidos. 

Os áudios já estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp. Os assessores do pré-candidato afirmam que “podem passar qualquer hora para pegar o negócio”, e que “sabem onde encontrar a liderança”. 

Grande parte dessas lideranças estão localizadas na zona Leste de Teresina. 

“Já estou autorizado passar aí para pegar o negócio. Me avise aí. Assim como você pegava no meu pé 24 horas eu agora vou pegar no seu para você devolver o que você pegou”. Os áudios estão sob posse da redação do Portal El Piauí

Após essa movimentação, outras lideranças se afastaram e terceiros já dispensaram aliança política com o pré-candidato. Ninguém mais quer aproximação com as lideranças e os aliados do pré-candidato. Ele está em isolamento e com a pré-campanha em declínio. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo