Grávida é presa duas vezes em julho suspeita de traficar drogas
A suspeita havia sido solta na primeira vez após audiência de custódia.
Uma grávida foi presa por duas vezes no mês de julho suspeita de comercializar drogas na cidade de Água Branca. A prisão mais recente aconteceu na noite de quarta-feira (27). Ela e o marido foram presos em flagrante por uma equipe da Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com drogas, dinheiro e uma arma de fogo.
No primeiro flagrante, no dia 8 de julho, ela foi presa e o companheiro conseguiu fugir. A mulher – identificada pelas iniciais S.A.R – está grávida de três meses.
O casal foi abordado pelos policiais militares no bairro São Luís, em Água Branca. O companheiro foi identificado como F.F.B.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Água Branca, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Primeira prisão
O delegado Bruno Luiz Costa comentou que os dois estão presos e aguardam a audiência de custódia. “Ela havia sido presa, pelo mesmo fato, no dia 8 deste mês. Representei pela preventiva”, acrescentou.
Segundo o delegado, no primeiro flagrante apenas a mulher foi presa e o companheiro conseguiu fugir. Ela foi solta após a audiência de custódia e, agora, foi novamente presa pelo mesmo crime.
Fonte: clubenews.com