NotíciasPolícia

Choro de criança teria motivado briga que deixou três baleados em Teresina

O caso ocorreu na manhã deste sábado (30), na Rua Pio IX, bairro São Pedro.

O choro de uma criança teria ocasionado a confusão que deixou três pessoas baleadas no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (30).

A versão que a Polícia Civil apura, é que os dois cunhados iniciaram uma discussão após um deles, identificado como Daniel, se irritar com o choro do sobrinho. O pai da criança, identificado como Felipe, não gostou das reclamações e os dois iniciaram uma discussão.

Felipe teria pegado uma faca e Daniel uma arma de fogo. Durante a confusão, Daniel teria baleado o cunhado na perna, quando Felipe foi reagir e entrou em luta corporal, a babá da criança que estava no local, acabou sendo baleada na cabeça.

Depois disso, Felipe conseguiu tomar a arma, baleando Daniel na cabeça. Após a confusão todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina, e não há informações sobre o estado de saúde deles.

Matéria Original

Uma briga em família terminou com três baleados na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu na manhã deste sábado (30), na Rua Pio IX, bairro São Pedro. A discussão foi dentro do próprio imóvel. Dois homens e uma mulher ficaram feridos. Eles seriam cunhados. Já a terceira vítima seria uma babá. 

O Cidadeverde.com apurou que a arma usada para efetuar os tiros seria de um dos envolvidos que seria um atirador desportivo. Após efetuar os tiros, um dos cunhados teria tentado se matar. 

Os feridos foram levados ainda com vida ao hospital, dois em estado grave após tiros na cabeça e um com tiro no abdômen. Policiais militares e civis foram acionados. 

Fonte: cidadeverde.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo