O dono de um açougue foi assassinado a tiros na avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, no início da tarde desta segunda-feira (01). Ele foi identificado como Ramon Farias de Sousa e usava tornozeleira eletrônica. Em 2019, o empresário teria participado da morte de Hyvenna Sefora Meneses durante uma discussão em um bar que deixou também dois feridos.
Um cliente suspeito de matar uma mulher e deixar dois feridos em um bar foi preso em cumprimento a mandado de prisão. O caso ocorreu em julho de 2019, em um bar no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. A prisão foi feita nesta segunda-feira (09) pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O preso foi identificado como Ramon Farias de Sousa e era procurado desde o dia do crime. Ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Ele é suspeito de praticar o crime juntamente com um irmão que ainda não foi localizado. Eles eram empresários e tinham um frigorífico, que foi fechado após o assassinato.
A vítima Hyvenna Sefora Meneses- que seria usuária de drogas- foi morta a tiros que atingiram também dois clientes do bar. Os suspeitos também estavam no local e estariam sob efeito de bebida alcoólica.
“O alvo desses suspeitos com certeza era a Hyvena porque ela pegou diversos tiros, que também atingiram uma segunda pessoa ,que veio prestar esclarecimentos. Estamos investigando o homicídio e a tentativa de homicídio”, conta a delegada Luana.
Na casa onde Ramon foi preso a polícia apreendeu celulares, que devem ser periciados. O inquérito do caso deve ser concluído em dez dias.
O Núcleo de Feminicídio ainda investiga a motivação para o crime. A prisão foi feita em parceria com a equipe do delegado Genival Vilela.
Fonte: cidadeverde.com