Notícias

Irmãos que praticavam latrocínio são presos em Esperantina

Os suspeitos também possuíam mais de 20 processos criminais, sendo a maioria por roubo.

Dois irmãos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos nesta terça-feira (02) por latrocínio na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí. Segundo o delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia Regional de Esperantina, o crime aconteceu em julho de 2022.

Além disso, os dois homens possuíam um mandado de prisão expedido pela Comarca de Batalha referente a um assalto do qual praticaram em um posto de combustível.

Os suspeitos também possuíam mais de 20 processos criminais, sendo a maioria por roubo. Um deles residia em Esperantina, e o outro no município de Batalha.

“A partir de denúncias anônimas e algumas informações que a gente coletou com investigação de campo, chegamos a esses dois suspeitos que serão interrogados e encaminhados ao Poder Judiciário para as providências cabíveis”, disse o delegado Ayslan Magalhães.

Posse de arma de fogo de uso restrito

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Esperantina, também prendeu nesta terça-feira uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito.

Ela foi detida em flagrante no município do Morro de Chapéu, no Norte do Piauí

Com ela, os agentes encontraram um revólver com numeração raspada e um simulacro de arma de fogo.

Fonte: clubenews.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo