Política

Lula aceita convite de Anitta para debater política em podcast

Cantora convidou o ex-presidente para participação do 'Poddelas', apresentado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, no YouTube.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República para as eleições de 2022, aceitou o convite da cantora Anitta para participar e discutir as políticas do Brasil em uma transmissão ao vivo no podcast Poddelas, apresentado pelas digitais influencers Bruna Unzueta e Tata Estaniecki.

Em sua participação no programa, nessa segunda-feira (8/8), a cantora reproduziu um áudio encaminhado pelo petista em que ele afirma ter vontade de discutir os problemas do país, se colocando à disposição de Bruna e Tata para participação no podcast. “Morrendo de vontade de participar”, afirmou.

Lula disse que, caso seja convidado para o podcast e Anitta também consiga participar, eles irão discutir os assuntos do Brasil “com a maior realidade. Sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue, tirar do coração”, disse.

O ex-presidente também declarou a vontade de “poder discutir um pouquinho do problema do Brasil. Problema das mulheres. Problema das crianças. Problemas do dia a dia, que são muitos e que eu espero que a gente resolva tudo isso logo, logo”.

Na ocasião, Lula ainda mandou um recado para Anitta pedindo para ela se cuidar e afirmou que muitas pessoas não entendem o posicionamento político da cantora. “Muita gente maldosa que tem muita inveja de você não consegue compreender seu sucesso, seu comportamento político. Nós precisamos derrotar esses nossos adversários”, afirmou.

Ao final da reprodução do áudio, Bruna afirmou que o candidato à Presidência está convidado. Até o momento, a participação de Lula não foi confirmada no podcast, no qual geralmente tem seus convidados anunciados uma semana antes.

Nas redes sociais, Lula compartilhou o trecho do convite e afirmou que “será um prazer ir ao Poddelas falar sobre políticas para as mulheres, crianças e todo o povo brasileiro”.

Fonte: estadodeminas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo