Motociclista é esmagado por caminhão na Avenida Poti Velho
O cruzamento onde a morte ocorreu é conhecido como um local onde acontecem muitos acidentes.
Um motociclista identificado como Evandro Borges da Silva, de 18 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (12) após ser atropelado por um caminhão caçamba e ter a cabeça esmagada na Avenida Poti Velho, bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O jovem trabalhava como entregador de frangos e era conhecido na região como “Magão”.
Segundo informações de populares repassadas ao Cidadeverde.com, o cruzamento onde a morte ocorreu é conhecido como um local onde acontecem muitos acidentes.
“Ele vinha no mesmo sentido que o caminhão. Só que o caminhão entrou e ele não viu o sinal”, informou a aposentada Francisca de Sousa Lima, moradora da região, que testemunhou o acidente.
Policiais do 13º BPM isolaram o local e informaram que o motorista da caçamba fugiu do local.
Equipes do Batalhão de Trânsito e da Perícia também foram ao local do acidente colher informações e realizar os primeiros procedimentos.
O pai da vítima, Celso Borges, chegou desolado ao local do acidente e afirmou que o filho saiu para trabalhar às 3h da manhã.
“A tristeza é grande demais. Evandro era bem comportado, educado, bom”, lamentou o lavrador.
Evandro trabalhava com entrega de frango há quatro meses e ontem havia deixado a carteira de trabalho para o patrão assinar pela primeira vez. A informação foi destacada pelo cunhado, Daniel Góes, que trabalhava com o jovem foi o primeiro a chegar no local.
“Eu estava fazendo entrega quando o rapaz me pegou no sinal dizendo que ele tinha morrido. Trabalhávamos juntos. Ele não tinha habilitação. Era sossegado e sem vício algum”, lamentou o cunhado.
Fonte: cidadeverde.com