Homens armados entraram em um hospital privado, na zona Norte de Teresina, nesta sexta-feira (12), para tentar matar um paciente que estava internado no local.
O Portal ClubeNews apurou que o paciente – identificado como Valdeci da Silva Lima, de apelido Brizola – se evadiu do local sem comunicar a equipe médica após receber uma ameaça. Ninguém ficou ferido durante a invasão.
O paciente teria envolvimento com facções criminosas em Teresina. Ele levou um tiro no dia 2 julho de 2022, quando inaugurava o próprio supermercado, no bairro Jacinta Andrade, na Zona Norte. Ele passou por procedimento no Hospital de Urgência de Teresina e depois foi encaminhado ao hospital particular para continuar com o tratamento. Além de Brizola, outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio.
A Polícia Militar de Piauí foi acionada até o hospital para os procedimentos necessários. Até o momento, não há informação de quantos homens entraram no hospital e foram direto ao apartamento onde o paciente estava internado.
O hospital informou que deve se pronunciar sobre o caso em breve.
Fonte: clubenews.com