NotíciasPolícia

Pai de suspeito de estuprar menina é preso após ameaças

O homem é irmão da mãe da vítima e teria ido até a residência da mulher para ameaçá-la.

O auxiliar de estoque identificado pelas iniciais R. S. C., de 44 anos, foi preso na noite deste domingo (14/08) no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. O homem é pai de um suspeito de estuprar a própria prima, uma adolescente de 14 anos.

O homem é irmão da mãe da adolescente e teria ido até a residência da mulher para ameaçá-la. No local, o homem chutou o portão e proferiu palavrões direcionados à adolescente, que foi vítima dos supostos abusos, e a irmã.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, a mãe da adolescente afirmou que a filha foi abusada sexualmente pelo primo, filho do auxiliar de estoque, quando a filha tinha 10 anos. E que, na noite de ontem, o suspeito se aproximou de sua casa e ela pediu para que ele se retirasse porque sua presença incomodava a filha.

“Seu irmão chegou e passou a chutar o portão. Passou a proferir ofensas morais contra ela e sua filha. Diante das humilhações, ligou para a polícia”, destacou a mãe da adolescente em depoimento ao delegado Antônio Guimarães ao completar dizendo que não suportava mais viver recebendo tantas ofensas morais por parte do seu irmão.

O homem foi preso por violência contra a mulher e conduzido a Central de Flagrantes. Onde alegou que mora no local com o irmão e que no momento do ocorrido estava tentando entrar em casa.

O auxiliar de estoque foi solto na manhã desta segunda-feira (15) após pagar fiança no valor de R$ 1.212,00. No entanto, o homem precisará cumprir as medidas protetivas, senão terá a prisão preventiva decretada. Entre as medidas estão a de ficar a 200 metros de distância da irmã e da adolescente.

Fonte: cidadeverde.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo