Notícias

Viviane Moura apresenta melhora após AVC hemorrágico

Viviane sofreu o acidente vascular no último domingo (14) em Teresina.

A ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí, Viviane Moura, apresenta melhora no seu quadro de saúde após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC hemorrágico). Viviane continua internada em um hospital particular em Teresina.

Viviane sofreu o acidente vascular no último domingo (14). O boletim médico, divulgado nesta terça-feira (16), aponta que ela “está consciente, lúcida e os recentes exames mostram ausência de sinal de novos sangramentos. O hematoma criado pelo AVC também está regredindo”.

Por meio da assessoria, Ludmila Moura, irmã de Viviane, informou que a ex-superintendente “já se alimenta sozinha e também que já conseguiu se comunicar por meio de palavras com os filhos”.

A ex-superintendente pediu exoneração para se candidatar às eleições deste ano, no cargo de deputada federal.

“Viviane vem mostrando a sua fortaleza de sempre, está firme e os médicos estão confiantes na recuperação. Agradecemos as orações e o apoio de todos, colaboradores e amigos, e acreditamos que logo ela estará de volta ao nosso meio para dar seguimento à sua campanha, sempre pensando no melhor para o Piauí”, diz Ludmila Moura.

BOLETIM

Segundo a assessoria, “o boletim divulgado na tarde desta terça-feira (16), assinado pelo médico Avelar Alves da Silva, atesta que o quadro clínico de Viviane Moura continua evoluindo positivamente, com a paciente estando consciente, orientada, sem convulsões, atendendo a comandos e em recuperação da motricidade. A respiração continua espontânea, sem aparelhos ou necessidade de oxigênio. A conduta terapêutica segue conservadora”.

“A assessoria de Viviane Moura reforça que Informações sobre o quadro clínico da candidata somente serão repassadas por meio da família e/ou assessoria de campanha, e sempre serão baseadas nos boletins médicos expedidos pelo Hospital Unimed”, finalizou.

Fonte: clubenews.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo