Polícia

Encontrado homem que bandidos mataram e estavam enviando fotos

Familiares estavam recebendo pelo celular imagens do corpo do homem

O corpo de Arcelino Anderson Pereira de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado em um matagal, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina, coberto com uma lona de piscina infantil e já em estado avançado de putrefação. O jovem estava desaparecido desde o último sábado (18), quando deixou a casa de sua mãe. 

Ainda no sábado, o suposto assassino, ou alguém envolvido no assassinato de Arcelino, teve a ousadia de fazer uma videochamada direto do local onde a vítima foi morta, mostrando as imagens do cadáver para a família. No momento da ligação, a irmã do jovem não aguentou a tortura psicológica dos bandidos, se assustou e atirou o celular longe.

Após isso os bandidos também enviaram fotos para os familiares, mas não diziam a localização do corpo. Somente hoje, três dias após o crime, o morto foi encontrado.

“Estava desaparecido desde sábado (21), fizemos a investigação junto com o delegado Vilela e o tempo está compatível com o estado de putrefação do corpo. Os demais ferimentos só a perícia técnica do IML pode constatar”, disse o perito Wilson Miranda ao Repórter Ponto 50, que esteve no local e registrou tudo.

“Nunca imaginei do meu filho morrer desse jeito. Pelo menos aliviei minha dor. Graças a deus que vou poder fazer um enterro digno, não vou poder ter o velório com ele, mas vou ter o enterro e saber onde ele está. Agradeço a Deus por ter encontrado o corpo, a justiça entrego na mão de deus. Agora estou mais aliviada e vou tratar de me recuperar”, disse a mãe, que preferiu não se identificar.

O assassinato está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Arcelino foi encaminhado ao IML para a perícia necessária. Em seguida será liberado para a família enterrá-lo.

Mais informações no Repórter ponto 50

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo