Política

Dr. Pessoa detona Sílvio: “Firmino disse para não coligar porque era traidor”; assista

O gestor negou a informação e disse que o ex-prefeito Firmino Filho orientou para que a coligação não ocorresse, visto que Sílvio Mendes era 'traidor'

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), atacou o candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) em vídeo compartilhado nas redes sociais. A fala se deu após Sílvio afirmar na TV Meio Norte que o prefeito havia lhe convidado para que fosse seu vice na eleição de 2020.

LEIA MAIS: Justiça proíbe santinhos de Sílvio Mendes com Lula e notifica a gráfica Silcar

O gestor negou a informação e disse que o ex-prefeito Firmino Filho orientou para que a coligação não ocorresse, visto que Sílvio Mendes era ‘traidor’.

“Dr. Sílvio Mendes eu assisti ao Jogo do Poder ontem e vossa senhoria disse que eu teria ido na sua casa fazer negociação política para ser seu vice, não é verdade. Até porque vossa senhoria é preconceituosa ia querer um vice do interior de água branca? Um cidadão de família humilde”, iniciou o prefeito.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

“Um mês após essa conversação o saudoso prefeito da época foi na minha casa. A imprensa tava lá, registrou tudo. Ele me chamou assim de lado e disse ‘não faça coligação com esse Sílvio Mendes, porque ele me traiu, ele anda atrás para que eu indique ele para ser candidato a prefeito, mas eu não indicarei’. Essa que é a história Dr. Sílvio Mendes, olhe de frente, não crie fake news”, finalizou Dr. Pessoa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo