NotíciasPolícia

Homem tem casa invadida e é morto com sete tiros em Teresina

Autores do crime ainda não foram identificados. Local já foi cena de outro assassinato há cerca de um ano.

Lailson Rodrigues Nascimento, de 36 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava no bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina. Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a casa foi invadida e ele foi assassinado com sete tiros, todos na região da cabeça. O crime aconteceu no sábado (3).

A polícia informou que ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. A esposa de Lailson estava na casa na hora, mas não teria presenciado o assassinato.

Ainda segundo a PC, Lailson era usuário de drogas, e sua família havia sido obrigada a pagar dívidas a traficantes em ocasiões anteriores. Ele respondia a um processo por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a PC, foi a segunda vez em que a casa de Lailson foi local de um assassinato. Há pouco menos de um ano atrás, em 21 de setembro de 2021, um homem chamado Andriole Rodrigues da Costa, 32 anos, oi assassinado no local.

O caso também foi investigado pelo DHPP. Segundo o delegado Genival vilela, os autores foram indicados e o caso remetido à Justiça. Até o momento, não foi pedida a prisão de nenhum dos suspeitos.

Lailson era testemunha ocular desse crime, mas segundo o delegado, ele não quis comparecer para prestar depoimento. “Convocamos ele algumas vezes, mas ele se esquivava”, disse

Fonte: g1piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo