Em biografia, Chiellini chama Felipe Melo de “maçã podre” e diz que Balotelli merecia apanhar
Veterano zagueiro italiano atuou com jogador do Palmeiras entre 2009 e 2011 na Juventus
Considerado um dos grandes zagueiros do futebol italiano nos últimos anos, Giorgio Chiellini vai lançar sua biografia na semana que vem. E as páginas da história do defensor de 35 anos da Juventus estão recheadas de alfinetadas e recados nada agradáveis para alguns jogadores com quem atuou, como Felipe Melo e Balotelli.
– Balotelli é uma pessoa negativa, que não tem nenhum respeito pelo grupo. Na Copa das Confederações de 2013 (disputada no Brasil), não ajudou em nada, merecia umas bofetadas – afirmou o defensor, em trecho divulgado pelo jornal italiano La Repubblica, que também publicou as “amáveis” palavras de Chiellini sobre Felipe Melo.
– O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre – afirmou Chiellini, que atuou com Felipe Melo na Juventus entre 2009 e 2011.
O nome do animado livro será “Io, Giorgio” e será lançando no dia 12 de maio, na Itália. Chiellini, inclusive, fez “merchan” da publicação em seu instagram (veja abaixo).