Bolsonaristas ameaçam estuprar e matar a vereadora Sarapatinhas
"Vou decapitar você com meu facão e por fogo na sua casa", diz um dos emails.
A vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas (Patriota), foi ameaçada através de emails por pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a vereadora os emails foram enviados de forma anônima, mas ela acredita que as ameças estão relacionadas ao seu alinhamento com o grupo político do candidato a governador Rafael Fonteles (PT).
A agressão sofrida pela vereadora é típica dos bolsonaristas, que no estado do Piauí, são alinhados ao ministro da Casa Civil Ciro Nogueira e ao candidato a governador Silvio Mendes, que teve recentemente seu nome atrelado a um caso de racismo contra uma jornalista da TV Meio Norte.
Confira o trecho de um dos emails recebidos por Thanandra:
“Você pelo menos é gostosinha, vou invadir sua casa de madrugada, amarrar suas mãos atrás das costas com enforca gato e estuprar você. No fim vou decapitar você com meu facão e por fogo na sua casa. Você merece traidora”.
Nesta terça-feira (13), a vereadora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais, que está apurando a autoria do crime.
Thanadra Sarapatinhas se posiciona em defesa dos animais, do meio ambiente e contra qualquer tipo de violência física, moral e sexual contra mulher.